COACH EM BRASILIA ALIMENTACAO

Manque de confiance en soi: les intestins ont leurs “maux” à dire

Coaching em Brasília: “Bom vinho faz bem à saúde, mau vinho faz mal à saúde”
Tudo significava que dois copos de vinho por dia é bom para a saúde, mas nos esquecemos de dizer que o vinho ruim não é bom para a nossa saúde, nós ouvimos em todos os lugares também “comer cinco frutas e vegetais por dia Evite comer muita gordura muito doce, salgado demais “mas gostaria de acrescentar a isto que maus cinco frutas e vegetais por dia são ruins para a nossa saúde como gorduras boas e bom açúcar é bom para a nossa saúde.
Como coach Brasília, intestinos são o primeiro passo no desenvolvimento de um bebê no útero, fazendo com que o nosso estômago nosso segundo cérebro.
Em coach Brasília, muitas citações referindo-se a nossa dieta, “Nós somos aquilo que comemos”, “Diga-me o que você come, eu te direi quem você é” etc … A barriga é o centro de nossas emoções quando estamos preocupados, estressantes, entusiasmados ou apaixonados, isso está acontecendo no nível do nosso umbigo.
estudos científicos coaching Brasília têm mostrado recentemente que nossos intestinos são considerados como o nosso segundo cérebro, o centro de nossas emoções, mas também que está diretamente ligado à nossa função cerebral.
Em outras palavras, como um ônibus da vida on-line, coma alimentos saudáveis ​​e seu cérebro estará saudável. Rabelais disse: “Uma mente saudável em um corpo saudável”.
Com o coach Brasília se ter auto-confiança é primordial em nossa função cerebral, também acontece em nossos pratos dão muito bem comer os melhores alimentos não vai nos fazer uma pessoa com melhor confiança que pode existir, mas faz parte de um conjunto de coisas que ajuda a construir autoconfiança.

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *